Um perfil define uma versão especializada da UML para uma determinada área. Como o perfil é criado sobre elementos comuns da UML, ele não representa uma nova linguagem e pode ser suportado por ferramentas comuns da UML.
<> Business Actor:
Define um conjunto de instâncias do agente de negócios (alguém ou algo fora do negócio que interage com ele), no qual cada instância do agente de negócios desempenha a mesma função em relação ao negócio. É importante que um agente de negócios represente algum participante fora do escopo do negócio e, portanto, tenha uma compreensão do negócio apenas do comportamento externamente visível.
Dessa forma podemos excluir a alternativa D) Uma funcionalidade de cadastro, pois não é um tipo de ator nem muito menos é um participante fora do escopo do negócio.
http://www.wthreex.com/rup/v711_ptbr/rup_bm/guidances/whitepapers/resources/bmprofile.pdf
De acordo com o livro UML - Guia do Usuário (Booch, Rumbaugh e Jacobson, pág 83), um esteriótipo é o equivalente a uma nova classe no metamodelo (regras, restrições, modelos etc..) da UML. Ao aplicar um esteriótipo a um elemento, como um nó ou uma classe, vc está estendendo a UML com a criação de um novo bloco de construção semelhante a algum já existente, mas com sua próprias propriedades especiais, como valores atribuídos, restrições e notação.
No meu entendimento, uma unidade organizacional, uma unidade de trabalho e um colaborador são classes. Uma funcionalidade de cadastro é método ou membro de uma classe.