A resposta certa é a " uma curva de nível sempre tem um fim, fechando-se em si mesma, dentro ou fora dos limites do papel;" pois uma curva de nível é finita, começa e termina no mesmo ponto, mesmo não estando demonstrada no papel.
Sobre as outras respostas é possível afirmar;
" a) duas curvas de nível podem se tocar ou se cruzar em terrenos pouco inclinados;" - Muito pouco provável, pois em terrenos pouco inclinados a tendencia dessas curvas é ficarem cada vez mais distantes,pois quanto menor a inclinação, menos necessário é a implantação em projeto dessas curvas de nível.
"c) uma curva de nível pode bifurcar-se em terrenos acidentados;" - Como já explicado acima, curvas de nível, são linhas imaginarias finitas, no qual tem um inicio e um fim, logo não a possibilidade de bifurcação. "d) em depressões do terreno, as curvas de valor menor envolvem as curvas de valor maior;" - Pelo contrario, em depressões curvas de nível de maior valor envolvem as curvas de valor menor. Fala uma experiencia tente traçar as curvas de nível de um prato fundo virado pra cima e depois para baixo. Quando o prato esta virado para cima, representando uma depressão as cotas de maior valor envolvem as de menor, e quando viramos o prato para baixo acontece que os valores de maior valor são envolvidos pelos de menor. "e) as curvas de nível de terrenos mais planos são menos espaçadas que as de terrenos mais acidentados." - muito pelo contrario, quanto mais plano mais espaçado fica, pois não é necessário a utilização de curvas para terrenos planos.