Os métodos voltados para sistematização da prática  alfabetizadora, na tradição pedagógica, têm sido  organizados em torno de duas vertentes:
                     1. Métodos sintéticos           2. Métodos analíticos
Correlacione esses dois métodos com as afirmativas a  seguir:
(  ) Representa  uma  inversão  na  concepção  do  ensino  da leitura e da escrita. Elegem como ponto de partida  um todo, ou uma unidade de sentido mais ampla e  significativa,  que  pode  aparecer  na  forma  de  palavra,  frase  ou  texto.  Essas  unidades  de  sentido  são  progressivamente decompostas em unidades menores,  até o trabalho em torno de sílabas, grafemas e fonemas.
(  ) Partem de unidades menores do que as palavras, tais  como a letra (método de soletração), o fonema (método  fônico)  e  as  sílabas  (método  silábico).  A  lógica  que  organiza cada um destes métodos é parecida: ensinar- se  a  ler  e  a  escrever  a  partir  da  apresentação  de  unidades menores, em uma progressão que pretende ir  do mais simples para o mais complexo, numa sequência  fixa estabelecida pelo professor ou pelo  livro didático,  privilegiando o processo de decodificação.
(  ) Abordam uma dimensão importante e necessária para o  aprendizado da escrita com a análise das relações entre  fonemas (sons ou unidades sonoras) e grafemas (letras  ou grupos de letras).
(  ) A  dimensão  mais  destacada  nessa  abordagem  é  a  ênfase  na  compreensão  e  no  sentido,  valorizando-se  a natureza ideovisual do aprendizado da escrita e da  leitura. É o que ocorre quando uma criança que ainda  não  desenvolveu  capacidades  mais  elaboradas  de  leitura, consegue identificar a silhueta do próprio nome.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência  correta, de cima para baixo.