Java EE (Java Enterprise Edition) É um conjunto de especificações destinadas ao desenvolvimento de aplicações distribuídas, robustas, potentes, escaláveis, multicamadas e de alta disponibilidade.
Java EE é projetado para suportar aplicações que implementam serviços corporativos para clientes, empregados, fornecedores, parceiros e outros que demandem ou contribuem com a organização! Essas aplicações são inerentemente complexas, acessando dados de diversas fontes e distribuindo as aplicações entre os clientes.
O Modelo de Aplicações Java EE define uma arquitetura para implementação de serviços como aplicações multicamadas que fornecem escalabilidade, acessibilidade e gerenciabilidade necessários para aplicações corporativas.
As linguagens server-side são linguagens que somente o SERVIDOR entende. Isso quer dizer que vai escrever um código onde o servidor vai processá-lo e então vai mandar para o seu navegador a resposta.
Logo, o client-side (lado do cliente - o que ele vê no browser) só vai ver informações que a linguagem server-side permitir.
Letra C.