Resposta: d (Dependência na UML).
Associação simples: seta com linha sólida. Indica que objetos de um elemento estão ligados a objetos de outro elemento. Ex.: PESSOA possui CONTA.
Associação por agregação: seta de linha sólida com losango aberto. A parte existe sem o todo. Ex.: PESSOA participa de um CLUBE. Ou seja, PESSOA (parte) pode existir sem CLUBE (todo).
Associação por composição: seta de linha sólida com losango fechado. O todo controla o cliclo de vida da parte. Ex.: EMPRESA possui DEPARTAMENTO. O DEPARTAMENTO (parte) não pode existir sem a EMPRESA (todo).
Dependência: seta de linha tracejada. Mudanças em um elemento pode causar mudanças no outro. Ex.: GUI depende de FORMULÁRIO. A interface GUI depende da classe FORMULÁRIO, logo, mudanças na classe formulário podem afetar a interface.
Generalização: seta de linha sólida com triângulo aberto. Relacionamento "é um tipo de". Ex.: POUPANÇA é um tipo de CONTA.
Realização: seta de linha tracejada com triângulo aberto. Também possui a notação de bola soquete que é utilizada para modelar uma dependência e uma realização entre duas classes e uma interface.
Não esquecer de ler os relacionamentos no sentido da seta. ;D
Fonte: Aulas de UML do prof. Fernando Pedrosa do ITnerante e TI masters.