Só sei que nada sei!
Gab. C
Semântica:
(1) Semântico → sinônimo, antônimo, homônimos, parônimos, polissemia e denotação e conotação.
(2) Sintático → expressa a coerência semântica. Conectivos, pronomes, sintagmas nominais definidos e indefinidos etc.
(3) Léxico → significado que aponta para o que se apreende do mundo extralinguístico mediante a linguagem. Assim, em amor, amante, amar, amavelmente o significado léxico é comum a todas as palavras da série.
(4) Morfológico → Estrutura das palavras (radical ou morfema lexical, desinência ou morfema flexional, vogal temática, tema, afixos, vogal e consoante de ligação). Formação das palavras (derivação (prefixal, sufixal, parassintética, regressiva e imprópria), composição (aglutinação e justaposição), hibridismo, onomatopeia, abreviação e sigla). Radicais e prefixos gregos e latinos. Classes de palavras (subst., adj., artigo, adv., pronome, numeral, preposição, conjunção, interjeição e verbo)
(5) Fonético → estudo dos sons.
(6) Topográfico → não tem nada a ver com português, tanto que não está entre uma das alternativas, simplesmente sobrou. Topografia é a ciência que estuda as características naturais ou artificiais da superfície de um terreno.
Extra: Sintaxe → estudo das palavras dentro das frases e também das orações, e como essas palavras se relacionam entre si.
A BANCA DISSE QUE A ORDEM É ESSA (não sei de onde):
(5) Emprego de aliterações e assonâncias.
(4) Utilização de estrangeirismos e de neologismos.
(3) Separação dos prefixos e dos sufixos.
(1) Apelo à comunicação não verbal.
(2) Utilização de justaposições.