-
A combinação de backups normal e incremental exige MENOS espaço de armazenamento, por isso é mais lenta e difícil recuperação.
-
Discordo, em parte, do colega Luciano. O backup normal e incremental necessita de menos espaço, é mais rápido para ser feito do que o diferencial, entretanto mais lento em sua recuperação porque muitas vezes exige procurar em vários discos.
abç,
-
O método normal e incremental ocupa menos espaço e é mais rápido na hora de fazer. No entanto, a recuperação de arquivos pode ser difícil e lenta, porque o conjunto de backup pode estar armazenado em vários discos ou fitas.
-
Muita calma nessa hora. Deve-se considerar em que aspecto o backup incremental é mais rápido oumais lento (em relação ao backup diferencial e total[full]): na operação de backup ou na restauração?
- Operação de backup => Realiza cópia somente das alterações feitas desde o último backup full => RÁPIDO
- Restauração => Necessita do último backup full e de TODOS os backups incrementais até a referida data de restauração => LENTO
Bons estudos.
-
Coment: errado,
A segunda parte da questão está correta, pois a recuperação do backup incremental é mais difícil e lenta porque os dados do backup incremental podem estar armazenados em vários discos ou fitas.
Já a primeira parte da questão está parcialmente errada, pois o backup incremental exige menor espaço em disco visto que ele só copia os arquivos com atributos marcados e logo que os copia, desmarca esses atributos, para não mais copiar os dados numa próxima oportunidade.
Nesta parte da questão é que devemos nos atentar, o backup incremental é o método mais rápido já que o fato de copiar somente os arquivos marcados, torna o seu volume de dados copiados menor que o diferencial e os demais tipos de backup. Então percebam que o backup incremental é sim mais rápido, porém demora mais na recuperação, devido a seus dados estarem espalhados em várias mídias.
-
O backup dos dados que utiliza uma combinação de backups normal e incremental exige menos espaço de armazenamento e é o método mais rápido. No entanto, a recuperação de arquivos pode ser difícil e lenta porque o conjunto de backup pode estar armazenado em vários discos ou fitas.
O backup dos dados que utiliza uma combinação dos backups normal e diferencial é mais longo, principalmente se os dados forem alterados com freqüência, mas facilita a restauração de dados, porque o conjunto de backup geralmente é armazenado apenas em alguns discos ou fitas.
https://technet.microsoft.com/pt-br/library/Cc784306(v=WS.10).aspx
-
Erro: exige mais espaço, ele exige MENOS espaço. Resto está correto.
ERRADO
-
ERRADO.
A combinação que melhor se adequa à otimização de espaço de armazenamento é backup completo + backup incremental.
A vantagem de combinar um backup completo com um backup incremental é que, a partir desse último, será copiada uma menor quantidade de dados do que no primeiro. Assim, o backup incremental será realizado com mais rapidez e necessitará de menos espaço de armazenamento.
Porém, apesar da rápida execução/manutenção, a recuperação dos arquivos é lenta, uma vez que, para isso, precisa unir as mídias de todos os backups incrementais realizados desde o último backup completo.
______________
(CESPE/CPRM/2013) O becape dos dados que emprega uma combinação de becapes normal e incremental é um método mais rápido e requer menor espaço de armazenamento, em relação aos demais tipos de becape. Entretanto, por meio desse becape, a recuperação de arquivos pode tornar-se difícil e lenta, pois o conjunto de becape poderá estar armazenado em diversos discos ou fitas. CERTO.
-
A recuperação para o becape incremental é mais lenta que a normal
-
CORRETA
Normal
Copia todos os arquivos. O sistema marca os arquivos já copiados.
Incremental
Copia somente os arquivos novos ou modificados. Não copia os já marcados. (é mais rápido para copiar, mas é mais lento para recuperar)
-
Backup Completo
Execução: + Lento
Restauração: + Rápido
Backup Incremental
Execução: + Rápido (Ocupa menos espaço)
Restauração: + Lento