Neste caso, em tomografia linear, essa parte é encontrada no Biasoli Jr, 2ed, nas páginas 114 e 115, que diz que são 3 tipos de seletividade:
1) Zonografia: são cortes com espessura acima de 1cm (espessos), com ângulos de corte de aproximadamente 10°. Esses cortes possibilitam isolar uma estrutura anatômica inteira.
2) Cortes de espessura intermediária: são cortes com espessura na faixa de 5 a 3mm, Com ângulos de Corte entre 10° e 30°.
3) Cortes finos: podem chegar a 2mm de espessura, com ângulos de Corte entre 30° e 50°.
OBS 1: Na zonografia estamos utilizando uma escala em centímetros, enquanto nos cortes de espessura intermediárias e cortes finos, observemos a escala em milímetros. Portanto não confundir 1cm com 1mm. E escala centímetro é maior que milímetro. Por isso pode haver confusão de interpretação!
OBS 2: Quanto maior o ângulo, mais fino será o corte de tomografia linear. Então a 10º, o corte será espesso, no caso, chegando a 1cm. Entre 10º e 30º, temos cortes mais finos ou intermediários de 5 a 3 mm. Já na angulação de 30º e 50º, os cortes vão ser mais finos, chegando a 2mm.
Portanto a resposta é a C.