-
Letra B. Para que o seu endereço de e-mail não seja mostrado para os demais destinatários, campo CCO - com cópia oculta.
-
Eu gravo da seguinte maneira:
Cc - CÓPIA
Cco - CÓPIA OCULTA
-
Letra B - CCo (com cópia oculta)
Vale ressaltar que em algumas questões essa sigla pode aparecer em inglês - BCC, blind carbon copy - que significa "cópia de carbono oculto". Basta lembrar da folha de carbono, um tipo de folha dotado num dos lados de uma camada de tinta ou pigmento transferível, geralmente por contato. Qualquer coisa que colida com o lado oposto deste papel faz a tinta transferir. Com isso, surge a analogia do papel carbono com a funcionalidade de cópia de e-mail na sigla estrangeira.
O campo CCO ("BCC") tem a mesma função que o campo "CC", com uma única diferença: quando se coloca um e-mail no campo "BCC" não é possível saber que uma cópia foi enviada para esse e-mail.
Referência: http://cultura.ufpa.br/dicas/net1/mailcam.htm
-
Letra B - (Cco = Cópia carbono oculta) o termo "carbono" refere-se a uma "copia fiel" da mensagem enviada ao destinatário "Para". Já o termo"oculta" quer dizer que o destinatário "Para" não saberá que o e-mail que ele recebeu também foi enviado para outra(s) pessoa(s).
-
CC= cópia carbono
CCO= cópia carbono oculta
-
GABARITO B
DIFERENCA
Cc = cópia e-mail
Cco = cópia oculta
Para = destinatário
Para (to): Preenchido com o destinatário da mensagem. Consegue normalmente verificar os demais destinatários do e-mail.
Cc: Recebe cópia da mensagem. Em termos práticos, tem o mesmo efeito do campo Para.
Cco: Recebe cópia oculta da mensagem. Os demais destinatários não sabem que esta pessoa recebeu a mensagem.
-
Assertiva b
“Cco”: campo que envia cópia oculta para os e-mails da lista, ou seja, só se insere endereços de e-mail para quem se pretende enviar uma cópia oculta, pois o endereço dessa pessoa não aparecerá para os destinatários no campo “Para”.
-
Não da nem pra acreditar nesse nível de questão na época que eu tinha 15 anos ....