-
Entretenimento? É isso mesmo? Erraria na prova, pois nunca pensaria que a intranet também tinha a função de entreter.
-
Exatamente o que pensei, Mônica. Para mim, a intranet também PODERIA incluir o entretenimento e a disseminação da cultura (e penso cultura na forma macro), mas da forma como está colocado soa como obrigatoriedade. Enfim, agora a gente já sabe.
-
Eu gostaria de conhecer uma intranet que tem entretenimento, e, inclusive, como função, propósito....
-
Correta questão. A cultura aqui reforçada é a cultura da empresa ou organização. Entretenimento sim também. Vídeos motivadores e lúdicos são ótimas formas de manter o acesso à intranet elevado. Matérias "nariz de cera" contando histórias de superação ou histórias de vida dos empregados fora do ambiente de trabalho também são formas de entretenimento... afinal, pensando secamente, para que encher a intranet com histórias bonitinhas de superação? Não é mesmo?
-
Nao ficou claro para mim!
-
"INCLUEM TAMBÉM". A intranet também pode trazer esse conteúdo. Em um órgão que trabalhava tinha o cardápio do refeitório, sugestões de programas culturais do final de semana, matérias sobre stress no trabalho...
-
Pelo que entendi, a Intranet, por ser uma ferramenta de comunicação em rede (mesmo que interna), é um meio também de interação, como na internet.