Correta.
Backup diferencialUm backup diferencial copia arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incremental. Não marca os arquivos como arquivos que passaram por backup (o atributo de arquivo não é desmarcado). Se você estiver executando uma combinação dos backups normal e diferencial, a restauração de arquivos e pastas exigirá o último backup normal e o último backup diferencial.
Backup incrementalUm backup incremental copia somente os arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incremental. e os marca como arquivos que passaram por backup (o atributo de arquivo é desmarcado). Se você utilizar uma combinação dos backups normal e incremental, precisará do último conjunto de backup normal e de todos os conjuntos de backups incrementais para restaurar os dados.
No Backup Incremental, se algum backup intermediário for perdido, a recuperação será prejudicada.
Ou seja, o risco de não conseguirmos efetuar o recovery é maior no Backup Incremental do que no Diferencial, portanto quando lidamos com "dados de alto valor", como afirma a questão, o Backup Diferencial é mais recomendado.
Fonte:
https://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc784306(v=ws.10).aspx