Letra B.
Catálogo decisório: registra as decisões de catalogação da equipe.
Catálogo topográfico: indica a localização da obra no acervo.
Catálogo biobibliográfico: lista autorizada.
Catálogo de assuntos: reúne as entradas temáticas em ordem alfabética ou sistemática (também conhecido como catálogo ideográfico).
Catálogo de registro: livro de registro.
"Catálogo topográfico
O catálogo topográfico, assim denominado por indicar a topografia, isto é, a localização de todos os itens no acervo, possui algumas utilidades. É organizado pelo número de chamada, ou seja, pela ordem dos itens no acervo. Constitui-se de um registro bibliográfico completo relativo a cada um dos itens, ao qual se acrescentam os volumes ou exemplares existentes, com seus respectivos números de registro.
[...] serve ao inventário do acervo [...] Serve também ao desenvolvimento de coleções, como forma de averiguar a quantidade de itens sobre determinado assunto." (MEY; SILVEIRA, 2009, p. 205)
"Catálogo de assuntos ou 'de autoridade' de assuntos
[...] abrange os termos ou símbolos autorizados para representação dos assuntos dos itens. Compreende, também, as fontes pesquisadas, os termos não utilizados (UP = usado para), que indicam a remissiva 'ver', os termos relacionados com o assunto (TE = termo específico; TG = termo geral; TR = termo relacionado), que indicam a remissiva 'ver também', e o número de classificação correspondente, que deve ser empregado sempre que o termo for o primeiro dos pontos de acesso de assunto." (MEY; SILVEIRA, 2009, p. 198)
MEY, Eliane; SILVEIRA, Naira. Catalogação no plural. Brasília, DF: Briquet de Lemos, 2009.
Há exemplos com os catálogos aqui: http://www2.eca.usp.br/prof/fmodesto/disc/RDI/cris/tipos%20de%20cat%C3%A1logos.doc
Gabarito: B