Correta: todos os sinais citados são exemplos de sinalização de Linha (entre Juntores)
A sinalização telefônica pode ser:
a) De Usuários:
1- Acústica, tons audíveis entre a Central e o assinante. Faz a interação entre o usuário e o sistema de telefonia; e
2- De Assinante, que vão do assinante para a central telefônica, sendo dos seguintes tipos: Decádica, Multifrequêncial e Digital (DSS-1). Iniciam as chamadas enviando os dígitos para a Central Telefônica.
b) Entre Centrais:
1- De Linha (ou de Juntores ou Troncos): são sinais referentes a ocupação, liberação e atendimento dos juntores e tarifação opcionalmente. A sinalização de linha, basicamente, tem como objetivo estabelecer a comunicação entre as centrais nas linhas de junções (troncos). São Exemplos de sinais de Sinalização de Linha: Ocupação (dos juntores), Atendimento, Desconexão para Trás, Desconexão para Frente e Bloqueio.
2- De Registro (ou de Registradores): é responsável pela troca de informações entre os órgão de controle das Centrais. São informações relacionadas ao número de assinantes (chamado ou chamador), categoria do assinante chamador, condição do assinante etc que devem ser trocadas entre as centrais para estabelecer a conexão. A sinalização de registradores utiliza os sinais MFC (Multifrequencial Compelida).
OBS.: A sinalização entre centrais pode ser Por Canal Associado (CAS) ou Por Canal Comum (CSS). Na sinalização por canal associado (CAS) a Sinalização compartilha a mesma rede de voz, enquanto que na Sinalização Por Canal Comum há um canal específico para a troca de sinalização comum a diversas chamadas.