Alternativas
A bandeira branca é constituída do coqueiro à direita, a carnaubeira à esquerda, a cana-de-açúcar e o algodão que representam a flora. O mar, com a jangada, representa a pesca e a extração de sal.
A bandeira é constituída de um retângulo dividido ao meio no sentido horizontal, sendo a parte superior de cor branca idêntica à da Bandeira Nacional, e a parte inferior, de cor verde. Ao centro do retângulo, um campo amarelo em forma de escudo, servindo de fundo ao brasão do estado. O coqueiro à esquerda, a carnaubeira à direita, a cana-de-açúcar e o algodão representam a flora. O rio Potengi representado na bandeira significa a riqueza petrolífera da região.
Na bandeira, o coqueiro à esquerda, o cafeeiro à direita, o cajueiro e o algodão representam a flora. O mar, com a jangada, representa o petróleo, o qual constitui uma efetiva participação no PIB do estado.
A bandeira é constituída de um retângulo dividido ao meio no sentido horizontal, sendo a parte superior de cor verde idêntica à da bandeira nacional, e a parte inferior, de cor branca. Ao centro do retângulo, um campo amarelo em forma de escudo, servindo de fundo ao brasão do estado. O coqueiro à esquerda, a carnaubeira à direita, a cana-de-açúcar e o algodão, que representam a flora. O mar, com a jangada, representa a pesca e a extração de sal.
Instituída no governo de Sílvio Pizza Pedrosa, a bandeira é constituída do coqueiro à esquerda, a carnaubeira à direita, a cana-de-açúcar e o algodão, que representam a flora. O mar, com a jangada, representa a pesca e a extração de sal.