A assertiva incorreta é a letra A.
Conceito: O empreendedorismo governamental procura mobilizar a atuação de todos os setores – público, privado e voluntário – para a ação conjunta dirigida à resolução de problemas e ao atendimento das demandas sociais, tornando mais eficiente e mais transparente a utilização dos recursos públicos, e mais eficaz o resultado de suas ações. Governos empreendedores devem ser “catalisadores em vez de remadores”, devem identificar e aproveitar oportunidades, imaginar, desenvolver e realizar visões que solucionem os problemas sociais, mesmo que para isso tenham que assumir alguns riscos calculados.
O governo empreendedor não apregoa o Estado mínimo e nem o Estado gigante: apregoa um Estado forte; um Estado visionário, ativo, que lidera, que aponta o caminho, que incentiva, fomenta, apoia; que regula e controla; e que avalia os resultados – e que deixa a maior parcela da execução por conta da iniciativa privada.
Atenção → Nos governos empreendedores a maior parcela da execução fica a cargo da iniciativa privada
De todo esse conceito, podemos inferir que não há menção sobre controle de processos administrativos. O empreendedorismo governamental refuta esse núcleo da questão.
Abraços, bons estudos e paz.