Eu discordo do nosso amigo "yes course" e também do gabarito, embora seja algo sempre delicado a se fazer.
.
O texto diz que o equipamento apresentou um defeito: "vibração excessiva". Sendo constatado o desgaste dos rolamentos e folga acima da tolerância. Faço a observação que o texto sugere que o equipamento ainda encontra-se "funcional", pois ele tem um Defeito e não uma Falha: o equipamento não parou de operar. Mas operava com alguns defeitos, restrições e, possivelmente, abaixo da sua curva de eficiência.
.
O fato do texto dizer, também, que o problema é devido ao tempo de uso, não abre precedente para a Manutenção Preventiva, como o nosso amigo disse nos comentários. Até porque, muitos dos tipos de falhas e defeitos podem ser causados por "desgaste do tempo" e gerar diferentes tipos de manutenção.
.
Indo mais direto ao ponto, a Manunteção Preventiva tem como objetivo se antecipar as falhas e defeitos de um equipamento. A partir do momento em que já se tem apresentações de defeitos ou falhas, é necessário corrigir esse problema com a Manutenção Corretiva.
Mas que tipo de Manutenção Corretiva? Terá que avaliar as condições do equipamento com relação ao sistema. Como, na minha interpretação, o texto sugere que o equipamento está "funcional", concluo que há tempo hábil para se fazer o devido Planejamento de Manutenção. Sendo assim, a resposta mais coerente e lógica pra mim, seria a letra B - Manutenção Corretiva Planejada.
.
Recomendação de leitura:
Falha x Defeito: https://camilacrippa.wordpress.com/2011/06/13/falha-x-defeito/
Manutenção Corretiva e seus tipos: https://www.mecanicaindustrial.com.br/o-que-e-uma-manutencao-corretiva-planejada/