A resposta para esta questão está na norma 5410 (6.2.6.2.5 da NBR 5410), no entanto é possível memorizar algumas coisas:
1 - nem sempre o condutor neutro possui seção igual aos condutores fase (para circuito monofásico isto é verdade). Isto faz com que a alternativa "a" esteja incorreta.
2 - Existe sim a possibilidade de termos um circuito desiquilibrado. Além disso um circuito trifásico desiquilibrado faz com haja circulação de corrente pelo neutro. Logo usar o termo "nunca há corrente no condutor neutro" invalida a questão. Portanto a alternativa "b" também está incorreta.
3 - A alternativa "c" está correta, pois num circuito trifásico com neutro ou num circuito com duas fases e neutro, a taxa de terceira harmônica e seus múltiplos for superior a 33%, pode ser necessário um condutor neutro com seção superior à dos condutores de fase (6.2.6.2.5 da NBR 5410).
4 - O condutor de aterramento não deve ser confundido com o condutor neutro: não é porque existe uma instalação devidaemente aterrada com DR que o circuito não precisa do condutor neutro. Esta alternativa é no mínimo absurda e faz com que a a alternativa "d" também esteja incorreta.
5 - Quando um circuito possui elevada taxa de terceira harmônica de corrente, teremos não somente a corrente fundamental mas suas correntes múltiplas. É uma corrente plural, que segundo a NBR-5410, nestas condições pode ser necessário um condutor neutro com seção superior à dos condutores de fase (6.2.6.2.5 da NBR 5410). Portanto a alternativa "e" também está incorreta.