Claro, Aline: o movimento de arremesso clássico tem posição inicial com a articulação do ombro a cerca de 90º de abdução com rotação externa, cotovelo a aproximadamente 90º de flexão, e outros detalhes, como adução escapular, para gerar torque de peitoral maior através da relação comprimento-tensão desse músculo, bem como extensão de punho, para gerar torque através dos flexores. (http://veja.abril.com.br/291106/imagens/esporte1.jpg)
Na posição final do arremesso, temos a descrição da letra b da questão: o membro superior vai para frente, desce, e gira internamente (vide imagem da esquerda no link abaixo), através de uma combinação adução, rotação interna e extensão na articulação do ombro, bem como extensão da articulação do cotovelo e um pouco de flexão de punho também. http://globoesporte.globo.com/platb/files/1059/2011/08/hopesolo-get.jpg
De uma forma simplificada, também participam desse movimento os músculos subescapular, subclávio, grande dorsal (torque na extensão do ombro), além dos já citados flexores de punho e peitoral maior (adução horizontal + rot. int + extensão do ombro).
Qualquer dúvida, entra em contato pelo perfil no site. Bons estudos!