Questão provavelmente copiada daqui:
http://www.teleco.com.br/tutoriais/tutorialldap2/pagina_2.asp.
que por sua vez copiou daqui:
http://www.barbacena.ifsudestemg.edu.br/system/files/ldap-1.pdf
Alguém cria um acrônimo SLDAP, que no contexto de um trabalho acadêmico significa Servidor LDAP, e a FCC utiliza em suas provas. Em nenhuma documentação LDAP, OpenLDAP encontrei tal acrônimo.
Entretanto já existe um significado para o acrônimo SLDAP que é Secure Lightweight Directory Access Protocol, que pode ser pesquisado aqui:
http://www.acronymfinder.com/Secure-Lightweight-Directory-Access-Protocol-(SLDAP).html
ou aqui:
http://www.allacronyms.com/SLDAP/Secure_Lightweight_Directory_Access_Protocol
...
Letra D
Ajustando a letra B: " Todo tipo de informação pode ser armazenado nos atributos da base do OpenLDAP: nomes, IDs de usuários, fotos, locais de trabalho, senhas, e-mails etc. Os responsáveis por determinar quais tipos de entradas são válidas na base do OpenLDAP são arquivos chamados OIDF (Object IDentifier File)."
" Todo tipo de informação pode ser armazenado nos atributos da base do OpenLDAP: nomes, IDs de usuários, fotos, locais de trabalho, senhas, e-mails etc. Os responsáveis por determinar quais tipos de entradas são válidas na base do OpenLDAP são arquivos chamados schem..."
"Schemas são registrados e padronizados sob RFC’s, segundo Trigo (2007) :
“Cada elemento de um schema é identificado por um OID (Object Identifier – Identificadores de Objetos). Por questões de padronização e para evitar ambigüidades, esses Identificadores de Objetos são registrados por uma autoridade específica, a IANA (Internet Assigned Numbers Authority – Autoridade de Atribuição de Números da Internet."
http://www.teleco.com.br/tutoriais/tutorialldap2/pagina_2.asp