a - Existem pontos nas redes em que há uma alta concentração de tráfego, se tornando um problema. Mas com a instalação de switches de Fast Ethernet nesses chamados "gargalos" da rede, esses problemas acabam sendo aliviados.Na Ethernet, pode-se chegar a ter 4 Hubs ou repetidores entre duas estações quaisquer, mas na Fast Ethernet esse número é de somente um ou dois.Enquanto a 10 Mbps (Ethernet original) poderia cascatear 4 hubs, a 100 Mbps (Fast Ethernet) esse numero não poderia ser maior do que 1 ou 2 em um segmento sem estar ligado a algum dispositivo como um switch.b - Fast Ethernet suporta UTP (categorias 3, 4 e 5), STP e fibra ótica, não suporta cabo coaxial.
c - Na Fast Ethernet, a implementação física 100BASET4 utiliza cabo UTP e suporta somente transmissões halfduplex, não suporta full duplex.
d - O padrão TIA 100BASE-SX, embora não seja parte do padrão 802.3 Ethernet, tem a capacidade de interoperar com ele através da utilização de fibra óptica.
e - Mantêm as principais características do padrão Ethernet original, incluindo o mecanismo de controle de acesso ao meio "CSMA/CD", que diferencia-se apenas na velocidade de transmissão de pacotes. (Correto)
Fonte da questão: http://amigonerd.net/exatas/informatica/redes-ethernet