Considerações sobre as alternativas:
a) Utilizar placas de rede sem fio baseadas em um dos protocolos IEEE 802.11z ou ZigBee, criar uma rede local sem fio e compartilhar a impressora. - ERRADO. 802.11z: Habilitar o equipamento Wi-fi para operar com a frequência entre 3650 a 3700 MHz somente nos Estados Unidos.
b) Utilizar placas de interface sem fio baseadas no protocolo IEEE 802.11b ou WiMax, criar uma rede local sem fio e compartilhar a impressora, com taxas de transmissão de até 54 Mbps. - ERRADO: 802.11b atinge apenas 11mpbs.
c) Se a impressora for habilitada para Bluetooth, instalar seu driver no outro computador habilitando sua conexão Bluetooth, adicioná-la à rede Bluetooth e compartilhá-la.- Correta, com dor no coração, como bem explicou o Alan.
d) Instalar antenas pela empresa, criar uma rede local sem fio baseada no protocolo IEEE 802.11g e compartilhar a impressora, com taxas de transmissão de até 54 Gbps. - ERRADO: 802.11g atinge 54 mpbs e não Gbps.
e) Instalar antenas pela empresa, criar uma rede local sem fio baseada na tecnologia Light-Fidelity ou Li-Fi e utilizar a impressora com taxas de transmissão de 100 Gbps. - ERRADO. E acredito que não necessite de antena, já que é uma tecnologia que transmite dados através de luz.