A) CERTO
B) ERRADO. A TÉCNICA DESCRITA NA QUESTÃO É CONHECIDA COMO SPOOFING. ESSA TECNICA É POSSÍVEL DEVIDO A CARACTERÍSTICAS DO PROTOCOLO SMTP (SIMPLE MAIL TRANSFER PROTOCOL) QUE PERMITEM QUE CAMPOS DO CABEÇALHO, COMO "FROM:" (ENDEREÇO DE QUEM ENVIOU A MENSAGEM), "REPLY-TO" (ENDEREÇO DE RESPOSTA DA MENSAGEM) E "RETURN-PATH" (ENDEREÇO PARA ONDE POSSÍVEIS ERROS NO ENVIO DA MENSAGEM SÃO REPORTADOS), SEJAM FALSIFICADOS)
C) ERRADO. FALSIFICAÇÃO DE E-MAIL, OU E-MAIL SPOOFING, É UMA TÉCNICA QUE CONSISTE EM ALTERAR CAMPOS DO CABEÇALHO DE UM E-MAIL, DE FORMA A APARENTAR QUE ELE FOI ENVIADO DE UMA DETERMINADA ORIGEM QUANDO, NA VERDADE, FOI ENVIADO DE OUTRA .
D) ERRADO. NEGAÇÃO DE SERVIÇO, OU DOS (DENIAL OF SERVICE), É UMA TÉCNICA PELA QUAL UM ATACANTE UTILIZA UM COMPUTADOR PARA TIRAR DE OPERAÇÃO UM SERVIÇO, UM COMPUTADOR OU UMA REDE CONECTADA À INTERNET. QUANDO UTILIZADA DE FORMA COORDENADA E DISTRIBUÍDA, OU SEJA, QUANDO UM CONJUNTO DE COMPUTADORES É UTILIZADO NO ATAQUE, RECEBE O NOME DE NEGAÇÃO DE SERVIÇO DISTRIBUÍDO, DDoS OU (DISTRIBUTED DENIAL OF SERVICE)
E) ERRADO. O OBJETIVO DESTES ATAQUES NÃO É INVADIR E NEM COLETAR INFORMAÇÕES, MAS SIM EXAURIR RECURSOS E CAUSAR INDISPONIBILIDADES AO ALVO. QUANDO ISTO OCORRE, TODAS AS PESSOAS QUE DEPENDEM DOS RECURSOS AFETADOS SÃO PREJUDICADAS, POIS FICAM IMPOSSIBILITADAS DE ACESSAR OU REALIZAR AS OPERAÇÕES DESEJADAS)