-
Nem sempre o press kit será organizado no formato de livro. Sua formatação depende de vários fatores, entre os quais público-alvo e objetivo da comunicação.
-
Acredito também que a expressão "brindes" esteja equivocada.
-
O erro da questão está no determinismo do formato press kit.
-
O único erro está em dizer "organizados em livro". E brindes sim..... Muitas vezes, o press kit contém um pen drive com material multimídia para o jornalista. Ora, e o que ele faz com o Pen drive? Joga fora? E aqueles blocos de anotações, canetas com o nome da empresa, enfim, tudo isso é brinde. Até mesmo uma agenda pode ser considerada um brinde (se for entregue no fim do ano)... Aliás, brinde é o que mais rola em press kit!!! kkk
-
A pergunta é: existe mesmo esse tal de "press book"? Ou os caras inventaram o termo só pra redigir essa questão?
Quanto a mim, confesso jamais tê-lo ouvido.
Portanto, o erro da questão pode estar no inexistente (?) press-book, no brinde ou na associação do press-kit com formato de livro.
-
Errei muito essa questão no início dos meus estudos, hoje NÃO MAIS!
-
Eu acabei decorando essa questão acidentalmente por causa do comentário da Milena Marra. Sempre quando eu passa por ela eu lembro do comentário da Milena.
-
Não existe "press book" e os materiais que compõem o press kit não são organizados em forma de livro, e sim, de pasta ou algo similar.
-
Tô começando a achar que alguns autores consideram, de fato, o press-kit como sinônimo de press-book. A VUNESP cobrou isso na questão