ESSID - Service Set Identifier, ou seja, um identificador com 32 caracteres (no formato ASCII) que serve de nome para a rede. O ESSID, frequentemente abreviado em SSID, representa o nome da rede e, de certa forma, um primeiro nível de segurança, na medida em que o conhecimento do SSID é necessário para que uma estação se conecte à rede vasta.
O endereço MAC (MAC Adress) é uma combinação única de letras e números usada para identificar o hardware de um computador, tablet ou celular e controlar o acesso dos dispositivos à rede.
Sigla para Packet Internet Network Groper, algo como localizador de pacotes na rede de internet em português, o PING é um comando disponível em quase todos os sistemas operacionais. Avalia o tempo de envio de um pacote de dados e de resposta entre máquinas conectadas a uma mesma rede. Ping ou latência é um comando que serve para testar a conectividade entre equipamentos de uma rede utilizando o protocolo ICMP.
Wired Equivalent Privacy (Privacidade equivalente aos fios) foi o primeiro protocolo de criptografia lançado para redes sem fio. O WEP é um sistema de criptografia adotado pelo padrão IEEE 802.11. Ele utiliza uma senha compartilhada para criptografar os dados e funciona de forma estática. Além de fornecer apenas um controle de acesso e de privacidade de dados na rede sem fio.
Portanto, a assertiva correta é a presente na letra E (WEP).