Resolução Espacial - Mede a menor separação angular ou linear entre dois objetos.
Resolução Temporal - É o intervalo de vezes que o satélite observa uma mesma área do terreno em um determinado período.
Resolução Espectral – Indica o número e a largura das bandas espectrais que o sensor pode discriminar. Assim, um sensor será tanto mais sensível quanto maior o número de bandas que ele tiver, uma vez que isto facilita a caracterização espectral das distintas coberturas. O erro na alternativa B está em afirmar que quanto maior forem os intervalos entre as bandas espectrais, maior será a resolução espectral, quando na verdade seria o oposto, na minha opinião.
Resolução Radiométrica – Mede a sensibilidade do sistema em detectar níveis de intensidade de radiação, ou seja, trata-se da capacidade de um determinado sensor em distinguir entre níveis distintos de intensidade do sinal de retorno. Assim, quanto maior a resolução rediométrica maior será a quantidade de níveis de brilho que o sensor poderá distinguir.
A resolução azimutal constitui-se como um time de resolução espacial.
Resolução Azimutal - A resolução azimutal é medida na direção paralela à direção da linha de voo (direção azimutal). Há dois modos de se calcular a resolução azimutal: pelo tamanho da antena ou pela medida angular do feixe de onda transmitido pela antena.
FONTES: http://www.uff.br/geoden/index_arquivos/sensoriamento_remoto_geodem.htm
https://docs.ufpr.br/~centeno/uni/SR1/pdf/centeno-006.pdf