-
Questão Comentada em >> https://www.youtube.com/watch?v=eWAzkK1ITko
(Último acesso: 14/02/2017 13:50)
-
De acordo com o Livro "Conceitos de Linguagens de Programação" (9th Edition, Robert W. Sebesta) em seu Capítulo 4 ("Análise Léxica e Sintática" - pag. 191):
"...Um compilador JIT, o qual traduz código intermediário para código de máquina, é usado em métodos na primeira vez em que eles são chamados. Na prática, um compilador JIT transforma um sistema híbrido em um sistema de compilação adiada."
Pode ser visto/acessado em:
https://books.google.com.br/books?id=vPldwBmt-9wC&pg=PA191&lpg=PA191&dq=sistema+de+compila%C3%A7%C3%A3o+adiada&source=bl&ots=e1ReTaZhmg&sig=SivSYQwuF1T3lS3N88L_vgQIMRM&hl=pt-BR&sa=X&ved=0ahUKEwjCs52O9o_SAhXJjJAKHXd3CwYQ6AEIKTAD#v=onepage&q=sistema%20de%20compila%C3%A7%C3%A3o%20adiada&f=false
(Último acesso: 14/02/2017 13:50)
-
Prezados
Compilação just-in-time (sob demanda), também conhecida como compilação dinâmica, é uma técnica de interpretação usada para aumentar o desempenho na execução de programas. Esta técnica permite que ambientes de execução (interpretadores e/ou máquinas virtuais) compilem código em tempo de execução para código de máquina real, aumentando a performance por traduzir blocos de código, no lugar de avaliar e executar linha por linha (interpretação de código).
Portanto a alternativa correta é a letra B.
-
Compilação JIT (Just In Time): tradução dinâmica (o próprio termo já deixa claro: "na hora"). Transforma um sistema híbrido em um sistema de compilação adiada (compilação de um programa em tempo de execução).
Segundo a IBM, “o JIT é um componente do ambiente de tempo de execução que melhora o desempenho de aplicativos Java compilando bytecodes para o código de máquina nativo em tempo de execução”.