a) pode ser realizada abrindo-se a central administrativa do AD, clicando com o botão direito e acessando o serviço de habilitação da lixeira. Deve-se fornecer uma senha para habilitá-la. - Não é necessário senha para tanto.
b) pode ser revertida, quando concluída, bastando informar a mesma senha fornecida na habilitação da Lixeira. - vide a).
c) pode, enquanto estiver sendo realizada, deixar a Lixeira instável até que todos os controladores de domínio da floresta tenham replicado a alteração de configuração da Lixeira. - Correto, a replicação não é instantânea.
d) permite, após concluída, que um objeto excluído seja recuperado. Para isso, basta ir até a lixeira nocontainer Objects Removed, clicar com botão direito e restaurá-lo. Há somente uma forma de restauração: para o local original do objeto. - Existe a funcionalidade "Restore to".
e) faz com que os objetos excluídos fiquem na lixeira indeterminadamente. Somente um backup pode esvaziar a lixeira. - É possível configurar a delação automática passado um determinado período.
FONTE: http://www.andersonpatricio.org/gerenciando-a-lixeira-do-active-directory-no-windows-server-2012-r2/
Apenas complementando
b) pode ser revertida, quando concluída, bastando informar a mesma senha fornecida na habilitação da Lixeira. Uma vez habilitada a Lixeira não pode ser revertida. Propria fonte do Anderson Patrício
Pontos sobre a Lixeira no Windows Server 2012 R2, como segue:
O nível da floresta para habilitarmos a lixeira tem que ser no mínimo Windows Server 2008 R2
Por padrão a funcionalidade é desabilitada, durante este Tutorial vamos mostrar como habilitar e uma vez feito isso não podemos mais voltar, ou seja, o processo é irreversível
Por padrão no Windows Server 2012 R2 o tempo que um objeto fica na lixeira é 180 dias