I- CERTO
Por padrão, o Chrome usa plug-ins em uma página da Web, a menos que eles apresentem riscos à segurança.
É possível que o erro "Estes plug-ins foram bloqueados nesta página" seja exibido, porque o Chrome bloqueia automaticamente alguns plug-ins. Por padrão, você não verá plug-ins que estejam desatualizados, não sejam fundamentais ao conteúdo do website e não sejam utilizados por vários programas. É possível permitir ou bloquear plug-ins a qualquer momento
Na informática, um plugin ou módulo de extensão (também conhecido por plug-in, add-in, add-on) é um programa de computador usado para adicionar funções a outros programas maiores, provendo alguma funcionalidade especial ou muito específica. Geralmente pequeno e leve, é usado somente sob demanda.
II- FALSO
No contexto da World Wide Web, um favorito ou marcador, o bookmark, é um endereço na Internet, URI guardado no navegador, e onde as marcações são acessadas por um menu no navegador do utilizador. Em adição aos métodos de marcação pela maioria dos navegadores, muitos aplicativos externos oferecem gerenciamento das marcações.
Não se deve confundir um Internet bookmark, favorito ou marcador ou bookmark que é um endereço na Internet - tal como um marcador de um livro - que se guarda no próprio navegador utilizado, com o Social bookmarks que salva a página favorita directamente no servidor do sítio social para ser partilhado com os outros membros desse sítio social.
III- CORRETO
O POP-UP é uma janela que abre no navegador ao visitar uma página web ou acessar uma hiperligação específica.[1] O pop-up é utilizada pelos criadores do site para abrir alguma informação extra ou como meio de propaganda.
Algumas empresas começaram a desenvolver softwares e barras de ferramentas, com bloqueio de pop-ups, principalmente sites de busca como o Google, Yahoo e MSN. Há algum tempo, os navegadores já vêm com a opção de bloquear as janelas indesejadas no próprio navegador, como o Firefox, Opera, Netscape, google chrome e Internet Explorer 6 SP2. Mesmo assim os pop-ups continuam usando, em vez de códigos HTML, códigos em Flash e em Javascript, que são muito mais difíceis de serem bloqueados.
Por padrão, o Google Chrome impede que pop-ups apareçam automaticamente na tela. Quando um pop-up é bloqueado, a barra de endereços é marcada pelo ícone de pop-ups bloqueados . O usuário também pode optar por permitir pop-ups.