-
Arquivos intermediários tem valor primário: fins administrativos, legais, fiscais ...
Certo
-
CERTO
O arquivo intermediário é constituído de documentos que deixaram de ser frequentemente consultados, mas cujos órgãos que os receberam e os produziram podem ainda solicitá-los, para tratar de assuntos idênticos ou retomar um problema novamente focalizado.
O arquivo intermediário é constituído de documentos que ainda conservam seu valor primário, mas deixaram de ser consultados frequentemente, e aguardam sua destinação final.
O valor primário é atribuído ao documento em função do interesse que possa ter para a entidade produtora, levando-se em conta a sua utilidade para fins administrativos, legais e fiscais.
-
Arquivo de segunda idade ou intermediário, constituído de documentos que deixaram de ser frequentemente consultados, mas cujos órgãos que os receberam e os produziram podem ainda solicitá-los, para tratar de assuntos idênticos ou retormar um problema novamente focalizado. Não há necessidade de serem conservados dos documentos nesse arquivos é transitória.
-
O arquivo intermediário (segunda idade / valor primário / semi-ativo )
é constituído de documentos que deixaram de ser frequentemente consultados, mas cujos órgãos que os receberam e os produziram podem ainda solicitá-los, para tratar de assuntos idênticos ou retomar um problema novamente focalizado, ou seja, para fins administrativos, legais e fiscais.
Bons estudos!
Sãssa
-
CERTO
A função do arquivo intermediário é guardar documentos que embora consultados com pouca frequência, ainda devem ser mantidos por questões legais, fiscais, técnicas ou administrativas.
OBS: O arquivo intermediário possui valor primário.