O dicionário de biblioteconomia e arquivologia define Análise Documentária e Leitura Documentária como:
Análise Documentária: análise de conteúdo, análise documentária, catalogação analítica, nota de conteúdo.
A análise documentária pode resultar, conforme o caso, numa condensação ou em descritores/termos de indexação. Pode também resultar em registros bibliográficos e índices de classificação; análise documental, análise de documentos.
Etapa em que ocorre a combinação de termos.
PRODUTOS DA ANÁLISE DOCUMENTÁRIA: resumo, indexação, etc.
Também é definida por Fujita (1998) como:
"compreende a análise do corpo central da obra, complementada por outras fontes de informação que integram a obra sob estudo, como o título e seu grau de representatividade, o sumário e o índice de assuntos, as orelhas e as contracapas, o prefácio, a catalogação e a classificação na fonte, etc."
Leitura técnica: compreende a análise do corpo central da obra, complementada por outras fontes de informação que integram a obra sob estudo, como o título e seu grau de representatividade, o sumário e o índice de assuntos, as orelhas e as contracapas, o prefácio, a catalogação e a classificação na fonte, etc.
É definida por Fujita (1998) como uma ESTRATÉGIA DE LEITURA.
Na minha compreensão, por favor me corrijam se eu estiver errada, a análise documentária é a etapa de combinação de termos, na qual para a extração de termos se utiliza como estratégia a leitura técnica.
Alternativa B.