-
Segue abaixo o Art. 7º, Resolução 1010/2005 do Confea
CAPÍTULO III
DO REGISTRO DOS PROFISSIONAIS
Seção I
Da Atribuição Inicial
Art. 7º A atribuição inicial de títulos profissionais, atividades e competências para
os diplomados nos respectivos níveis de formação, nos campos de atuação profissional abrangidos
pelas diferentes profissões inseridas no Sistema Confea/Crea, será efetuada mediante registro e
expedição de carteira de identidade profissional no Crea, e a respectiva anotação no Sistema de
Informações Confea/Crea - SIC.
Valeu!!!
-
Quero uma questão dessa. kkk
-
questão fácil
-
Acredito que o erro não é esse, pois o examinador dá a entender que a análise não recai sobre todo o período "é essencial para que o Estado constitucional perdure e seja sempre capaz..." - que por sinal, "gera" uma oração subordinada subjetiva, assim como você falou-, mas sim sobre os termos coordenados pela conjunção aditiva "e", nos quais serão independentes, pois são orações coordenadas aditivas.
Provavelmente o erro é achar que esses verbos indicam uma vontade ou desejo - que são peculiaridades do imperativo-. Esses tempos verbais, nesse contexto, ou indicam uma hipótese ou uma condição para que o Estado constitucional seja essencial
-
Art. 7º A atribuição inicial de títulos profissionais, atividades e competências para os diplomados nos respectivos níveis de formação, nos campos de atuação profissional abrangidos pelas diferentes profissões inseridas no Sistema Confea/Crea, será efetuada mediante registro e expedição de carteira de identidade profissional no Crea, e a respectiva anotação no Sistema de Informações Confea/Crea - SIC.
RESOLUÇÃO Nº 1.010, DE 22 DE AGOSTO DE 2005