[Fiz por eliminação - Gab - C] - A Abrangência diz respeito ao Mix de Produtos que inclui: abrangência, extensão, profundidade e consistência.
Ao planejar a oferta do produto para o mercado, a empresa deve pensar em cinco níveis:
1. Benefício central: é a utilidade do produto real e específica do produto. O benefício central está diretamente relacionado à necessidade que o consumidor quer suprir. (letra a - OK)
2. Transformação do benefício central em produto básico: em outras palavras, as demais funções do produto, além da função central. (letra b - OK)
3. Produto esperado: significa as condições mínimas ou básicas e esperadas de um produto, por exemplo, que ele funcione adequadamente.
4. Produto ampliado: excede as expectativas do cliente. Este nível é geralmente aplicado no posicionamento da marca. (letra d - OK)
5. Sistema de consumo: é a maneira como o usuário desempenha as tarefas de obter, usar, adaptar e descartar o produto. (letra e - OK)
Neste processo de definição do produto, o empreendedor deve identificar em que consiste o produto, a quem se destina, para que serve, qual o desempenho, o que pode influenciar o cliente a optar por este produto frente aos dos concorrentes e também definir o momento em que este é utilizado. Todas estas informações vão permitir a identificação dos critérios a serem avaliados e desenvolvidos em relação aos produtos da empresa.
Referência: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/estrategias-de-marketing-garantem-o-sucesso-do-produto-no-mercado,b10032736a186410VgnVCM1000003b74010aRCRD