Cada conta de usuário possui sua própria pasta AppData com um conteúdo específico, que permite que os aplicativos mantenham dados diferentes por usuário. A pasta AppData existe no Windows 10, 8, 7 e Vista.
Cada usuário possui uma pasta AppData. Para um usuário ‘Fulano’, por exemplo, a pasta AppData está localizada em C:\Users\Fulano\AppData. Para acessá-la, basta digitar este endereço na barra de endereços de uma janela do Windows:
A pasta AppData contém três subdiretórios denominados Local, LocalLow e Roaming, cada um desempenhando uma função específica:
Roaming contém os dados itinerantes do usuário, ou seja, aqueles que potencialmente o seguem de um computador para outro, independentemente do dispositivo usado.
Local contém dados específicos de um computador, ou seja, dados que o desenvolvedor do aplicativo não quer ver sincronizados entre diferentes máquinas. Podem ser dados do cache ou configurações puramente locais. Se o seu computador possui apenas um usuário, não há diferença entre Roaming e Local.
LocalLow é semelhante à pasta Local, exceto para aplicativos que necessitam estar separados do restante dos dados para que não esses apps não tenham acesso a outras informações. Esse é o caso do modo privado dos navegadores, por exemplo.
A pasta AppData é oculta por padrão, o que significa que o usuário não tem necessidade de acessá-la. Normalmente, não é preciso fazer backup dela. No entanto, se desejar, você salvá-la com o resto das pastas presentes em sua conta de usuário.
Você pode fazer isso se quiser manter os dados de um software específico ou de um jogo e não perder sua configuração ou progresso. Apesar disso, nada garante que, ao salvar esse arquivo, você encontrará a configuração completa do software.
fonte: https://br.ccm.net/faq/42902-a-pasta-appdata-de-windows-10-8-7