Eu fico entre duas alternativas: A e D.
Começo com as alternativas (aparentemente) incorretas:
B) se a expressão booleana C começa com valor verdadeiro, a negação dela (não C) torna falsa a condição avaliada (resultado). Portanto, o bloco de instruções da repetição não é executado.
C) a expressão booleana C começa e permanece com valor falso. Portanto, o bloco de instruções da repetição não é executado.
E) a expressão booleana C começa com valor falso, mas a negação dela (não C) torna verdadeira a condição avaliada. Portanto, o bloco de instruções da repetição é executado ao menos um vez. Depois da "sequência arbitrária de valores" S, a expressão booleana C tem explicitamente seu valor invertido, neste caso para verdadeiro. Porém, na próxima iteração da repetição, a negação da expressão booleana C é reavaliada e o resultado é valor falso. Portanto esse bloco de repetição tende a ser executado apenas uma vez.
As alternativas A e D executam a repetição (continuamente, enquanto a expressão booleana C for avaliada como verdadeira). A diferença está no valor inicial da expressão booleana C. Enquanto uma recebe um valor verdadeiro e assim é avaliada, a outra recebe uma valor falso, tem-no negado (resultando em valor verdadeiro) e assim avaliado.
Tenho apenas um PALPITE porque a alternativa tida como correta é a D: a condição da expressão booleana C no pseudocódigo de exemplo (repetir-até-que) começa como falso para que o bloco de instruções da repetição seja executado (1 ou n vezes) até que expressão booleana C seja avaliada como verdadeira.
Ficarei muito grato se alguém puder contribuir com alguma outra observação ou solução.