-
Impress é uma ferramenta verdadeiramente notável para a criação de eficazes apresentações multimídias.
-
O Microsoft Office e as variantes do BROffice se equivalem. Equivaler, neste caso, não é sinônimo que são iguais em tudo. Não! Não são iguais em tudo. São iguais nos aspectos de que, recursos existentes no Microsoft Office, também, existem no BRoffice.
http://www.adaobraga.com.br/microsoft-office-e-broffice-ou-libreoffice-sao-equivalentes/
-
Word = Writer
Excel = Calc
PowerPoint = Impress
Microsoft Access = Base
-
Word (.DOCX) = Writer (.ODT)
Excel (.XLSX)= Calc (.ODS)
PowerPoint (.PPT)= Impress (.ODP)
Modelo Writer (.OTT)
Modelo do Calc (.OTS)
Modelo do Impress (.OTP)
-
power poInt - Impress
-
Lembrando também que o Libre Office Impress é capaz de abrir arquivos criados no PowerPoint (ppt / pptx), contudo o contrário não ocorre, isto é, o PowerPoint não consegue abrir arquivos originalmente criados no Impress (formato odp)
-
Lembro de: IMPRESS =~ IMPRESSIONAR (VISÃO)
Funciona sempre cmg, sorry pela viagem mt louca rsrs
-
Essa foi de Graça neh fii ? LETRA A
-
Letra A.
a) O Impress (LibreOffice) é compatível com o PowerPoint (MS Office), como o Calc é compatível com o Excel, e Writer, com o Word. Cabe lembrar que a extensão do arquivo do Impress é .ODP e do PowerPoint é .PPTX .
Questão comentada pelo Prof. Maurício Franceschini
-
GABARITO: LETRA A
O Impress do LibreOffice é um programa utilizado para edição e exibição de apresentações gráficas extremamente semelhante ao Powerpoint da Microsoft. ...
Uma apresentação é uma sequência de slides que pode possuir efeitos como sons, pequenos vídeos e diversos efeitos especiais
-
Cai esse tipo de questão em polícia científica? Sério?
-
Essa galera que comenta: "Essa foi fácil, essa foi de graça, essa foi pra não zerar" já devem ser da Receita Federal, né?!
Quem não tem algo para acrescentar, responda a pergunta e vá ser feliz. Eu, particularmente, mesmo acertando gosto de ler comentários dos amigos, pois, é bom ler pra ir fixando.
Abraços, galera.
"Não pare até terminar o que começou"