Correta!
O modelo em cascata é um exemplo de um processo dirigido a planos - em princípio, você deve planejar e programar todas as atividades do processo antes de começar a trabalhar nelas.
Os principais estágios do modelo em cascata refletem diretamente as atividades fundamentais do desenvolvimento:
1) Análise e definição de requisitos: Os serviços, restrições e metas do sistema são estabelecidos por meio de consultas aos usuários. Em seguida, são definidos em detalhes e funcionam como uma especificação do sistema.
2) Projeto de sistema e software: aloca os requisitos tanto para sistemas de hardware como para sistemas de software, por meio da definição de uma arquitetura geral do sistema.
3) Implementação e teste unitário: o projeto de software é desenvolvido como um conjunto de programas ou unidades de programa.
4) Integração e teste de sistema: as unidades individuais do programa ou programas são integradas e testadas como um sistema completo para assegurar que os requisitos do software tenham sido atendidos.
5) Operação e manutenção: o sistema é instalado e colocado em uso, envolve a correção de erros que não foram descobertos em estágios iniciais do ciclo de vida, com melhoria da implementação das unidades do sistema e ampliação de seus serviços em resposta às descobertas de novos requisitos.
Fonte: Sommerville, 9ed, Capítulo 2.
Bons estudos!