Nesta questão o CESPE adotou o modelo TCP/IP de 5 camadas explanado pelo Tanembaum em sua obra (separando Física de Enlace). Ele, na prática, só difere do modelo OSI da camada de Sessão pra cima, sendo neste quesito idêntico ao modelo TCP/IP de 4 camadas definido na publicação oficial do protocolo (Sessão+Apresentação+Aplicação = somente Aplicação).
Ao Wagner, conforme eu explanei acima, na questão foi adotado o modelo "TCP/IP - Tanembaum", onde a camada 3 é referente a camada de REDE, assim como no OSI. Portanto, nas próximas provas do CESPE leve em consideração somente este modelo, pois há aqui uma espécie de jurisprudência formada. Para outras bancas você terá que analisar o histórico das questões para se certificar do modelo adotado pelas mesmas.
Eu discordo da colocação do colega Luis Claudio. Tanenbaum, considera, sim, um modelo de 5 camadas (modelo híbrido), que ele chama de modelo osi modificado. Apesar de ele afirmar que se concentra basicamente no TCP IP e em protocolos afins.
No modelo híbrido considerado por tanenbaum tem-se as camadas de: aplicação, transporte, rede, enlace, física.
Tanenbaum resolveu considerar cinco camadas por quê, segundo ele, o modelo OSI jamais conseguiu popularidade(o modelo existe, mas os protocolos nunca foram usados, de fato), o que ocorreu exatamente o contrário com o TCP: o modelo é praticamente inexistente, mas os protocolos são usados em larga escala.
Eu estou com o livro aqui na minha mesa, não estou usando trecho copiado da internet, ou GBooks(que é sempre pela metade), e ele fala no livro todo sobre essas cinco camadas.
Muito cuidado ao postarem, sempre citem suas fontes.
Fonte: Redes de computadores, Por Andrew S. Tanenbaum