Questão totalmente retirado do site Technet, até mesmo o enunciado
Todos os processos (por exemplo, aplicativos executáveis) que executam versões de 32 bits do Windows são atribuídos endereços de memória virtual (um espaço de endereço virtual), que varia de 0 a 4.294.967.295 (2 * 32-1 = 4 GB), independentemente do quanto de RAM é realmente instalado no computador.
https://support.microsoft.com/pt-br/help/2160852/ram--virtual-memory--pagefile--and-memory-management-in-windows
Essas questões vindas dos fóruns da Micro$oft são sacanagem. O cara precisa ter lido tudo o que nem Bill Gates conhece sobre Windows para dar conta de gabaritar.
Complementando os comentários com base no link encontrado pelo Adeilson, seguem as correções para as alternativas erradas:
b)
Windows, em sua configuração padrão, 2GB de espaço de endereço virtual são designados para o uso particular de cada processo e 2GB são compartilhados entre todos os processos e o sistema operacional.
c)
Windows Server 2012 R2, a Extensão de Endereço Físico (EEF) é o recurso da arquitetura Intel de 32 bits que expande o endereço de memória física (RAM) até 36 bits, MANTENDO o tamanho do espaço de endereço virtual.
d)
Windows, em sua configuração padrão, páginas (partes de 2 GB) de um ou mais espaços de endereço virtual são movidas para o disco rígido do computador quando a memória RAM se esgota.
e)
Windows 7 e no 2012 R2 em versões de 64 bits, como há maior suporte para mais memória física (RAM) do que as versões de 32 bits, torna-se dispensável o uso de despejo de páginas e o arquivo de paginação Pagefile.sys deixa de existir. (este não está no artigo, mas o Pagefile.sys não deixa de existir pelo fato de serem sistemas 64 bits)