Erros em destaque:
a) este tipo de abordagem não se torna possível em serviços em que o contato com os usuários e familiares ocorra de forma muito rápida, sem criação de vínculos, como nos tratamentos em hospitais psiquiátricos. (Diferetemente dos serviços de emergencias os quais são pontuais e não há continuidade, o tratamento em hospital o vínculo é criado pr haver acmpanhamento continuo)
b) tal fato torna muito importante a elaboração de outras estratégias de abordagem, como o encaminhamento para outros serviços, como a terapia individual de cada componente familiar.
c) este tipo de abordagem não se torna possível em serviços em que o contato com os usuários e familiares ocorra de forma muito rápida, sem criação de vínculos, como nos serviços de emergência psiquiátrica.
d)tal fato não torna importante a elaboração de outras estratégias de abordagem, como o encaminhamento para outros serviços e a terapia individual de cada componente familiar.
e) este tipo de abordagem só se torna possível em serviços em que o contato com os usuários e familiares ocorra de forma muito rápida, sem criação de vínculos, como nos tratamentos em emergências psiquiátricas. (pelo contrário)
Você errou! Resposta: c
Transmita conhecimento, pois a melhor forma de aprender é ensinando