Letra E
Luis, o MTU está atrelado à camada de Enlace. Um exemplo viável para o item II seria o uso de "jumbo frames" na arquitetura Ethernet. Assim, um switch envolvido na comunicação com grandes quadros precisa estar configurado para aceitá-los e intermediar a comunicação entre os hosts comunicantes.
Não confunda com a fragmentação, citada por vc, que ocorre na camada de rede. Nesta, realmente, a fragmentação ocorre tanto nos roteadores como nos emissores (IPv4). No IPv6 ocorre apenas no emissor do pacote.
III. Certa.
A feature QinQ (802.1Q sobre 802.1Q), conhecido também como Stacked VLAN ou VLAN sobre VLAN, suporta a utilização de duas TAGs 802.1Q no mesmo quadro Ethernet para trafegar uma VLAN dentro de outra VLAN – sem alterar o TAG 802.1Q original.
http://www.rotadefault.com.br/2017/10/13/configurando-qinq/
Existe um limite no tamanho dos dados transmitidos em uma rede que limita a quantidade de bytes que podem ser transmitidos em um único quadro. Para quadros padrão Ethernet esse limite é de 1500 bytes e para quadros 802.3 é de 1492 bytes. Esse limite, que é uma característica da camada de enlace, é conhecido como MTU, "Maximum Transmission Unit", ou "Unidade de Transmissão Máxima", e existe em diversos tipos de redes, não apenas redes locais Ethernet.Quando um datagrama a ser enviado em uma rede for maior do que o MTU da camada de enlace, o protocolo IP realizará a fragmentação dos dados, quebrando o datagrama em pedaços menores, chamados de fragmentos, cada um com tamanho menor do que o MTU.