Gabarito: letra "e".
Complementando...
"Planejamento, segundo Attie (2010), é 'uma metodologia de preparação de um serviço, que compreende os objetivos definidos, o roteiro, os métodos, planos e programas a serem observados por etapas e os processos de avaliação de que se atingiram as metas programadas'. De acordo com a obra de Franco e Marra (2011), 'ao se iniciar qualquer trabalho de auditoria, este deve ser cuidadosamente planejado, tendo em vista seu objetivo', afirmando, ainda, que 'o planejamento adequado pressupõe a formulação do programa de auditoria'. O planejamento é a função administrativa que determina antecipadamente quais são os objetivos que devem ser atingidos e como se deve fazer para alcançá-los. Ele define onde se pretende chegar, o que deve ser feito, quando, como e em que sequência." - Prof. Rodrigo Fontenelle
Ou seja, no planejamento o auditor estabelecerá o escopo do trabalho a ser realizado, definindo quais atividades serão desenvovidas na auditoria e quais as áreas da entidade auditada serão fiscalizadas, quais atividades e processos serão alcançados, bem como quais produtos ou serviços serão abrangidos pela fiscalização.
Por outro lado, o trabalho de auditoria deverá expressar o maior grau de imparcialidade possível. Assim, ainda que eventuais relatórios de auditorias anteriores possam (e mesmo devam) ser considerados pelo auditor, no sentido de angariar conhecimento útil e prévio acerca da atividade a ser fiscalizada, esses relatórios não configuram componente imprescindível ao planejamento.
Foco, força e fé!