====Letra A=====
O teste de caminho básico é uma técnica de teste caixa-preta que deriva uma medida da complexidade lógica de um projeto procedimental. (Errado)
Teste de caminho básico: É uma técnica de teste caixa-branca que deriva uma medida da complexidade lógica de um projeto procedimental.
====Letra B=====
O teste de ciclo é uma técnica de teste de caixa-preta que pode ser aplicada a problemas no qual o domínio de entrada é relativamente pequeno, mas muito grande para acomodar os testes exaustivos. Esse teste é particularmente útil para encontrar erros associados com falhas de regiões. (Errado)
Teste de ciclo: É uma técnica de teste caixa branca que focaliza exclusivamente a validade das construções de ciclo.
====Letra C=====
O particionamento de equivalência é um método de teste caixa-preta que divide o domínio de entrada de um programa em classes de dados a partir das quais podem ser criados casos de teste.(Certo)
====Letra D=====
O teste baseado em modelo é uma técnica de teste caixa-branca que usa informações contidas no modelo de requisitos como base para geração de casos de teste. (Errado)
Teste baseado em modelos: É uma técnica de teste caixa-preta que usa informações contidas no modelo de requisitos como base para a geração de casos de teste.
====Letra E=====
A análise de valor limite é uma técnica de projeto de casos de teste que seleciona caminhos de teste de um programa de acordo com as localizações de definições e usos de variáveis no programa. (Errado)
Analise de valor limite: É uma técnica de projeto de casos de teste que complementa o Particionamento de equivalência.
Alternativa: C