Vamos analisar a estrutura deste código Python dividindo em caixas para entender a função de cada parte.
Inicialmente é definida a classe End_simples e dentro dela um método construtor __init__ e um método chamado Endereço. Repare que o nome da classe remete ao conceito de Endereço e os 3 parâmetros do construtor (rua, número e bairro) confirmam a referência ao mesmo conceito de endereço. O método Endereço retorna um string representativo dos atributos de endereço simples.
Depois, é definida a classe End_com que, pelo nome, sugere o conceito de Endereço composto. Ela é uma subclasse de End_Simples. Sabemos disso pela notação End_com(End_Simples). O construtor desta classe tem em comum com a classe End_simples os atributos rua, número e bairro e além disse acrescenta um novo atributo chamado com, possivelmente um complemento do endereço. Também é criada uma função Endereço só que seu corpo não é implementado.
Na 3a caixa maior, ele cria uma instância de End_Simples e atribui à variável a e uma instância de End_com e atribui a b. Após isso, ele imprime a saída do método Endereço() de ambas as classes.
O enunciado diz que o seguinte é impresso nessas 2 chamadas dos métodos Endereço.
Reparem que o 1o print está de acordo com a definição do método Endereço() dentro da classe End_Simples.
O 2o print também imprime os 3 parâmetros da superclasse End_Simples da mesma forma que o método Endereco() da superclasse imprime e acrescenta o atributo exclusivo da subclasse com.
Sabemos que, em Python, para invocar um método da classe mãe usamos a palavra reservada super. Pela saída “Av Miracema, 12 Centro, apto 3” percebe-se que é feita uma concatenação do string de saída do método Endereço() da classe mãe (End_Simples) com o atributo “com” da classe filha.
Para isso funcionar, o método Endereco() da classe filha pode invocar o Endereco() da classe mãe com super(End_com, self).Endereco() e depois concatenar isso com “,”+self.com. O self.com indica que está se fazendo referência ao atributo com da instância corrente.
Resposta: C