FAT, FAT32 e NTFS são as diferentes formas(ou técnicas) que o computador utiliza para guardar os arquivos de maneira organizada, para poder acessá-los rapidamente.
O mais antigo dos três é o FAT(File Allocation Table) utilizado pelo velho (e bom) MS-DOS e perdurou até o Win95. Foi feito para trabalhar com arquivos pequenos, por isso, com o aparecimento de arquivos cada vez maiores, precisou evoluir, passando pelo FAT12, FAT16 até chegar o FAT32.
O NTFS veio, também, com a necessidade de trabalhar com arquivos cada vez maiores e é o sistema de arquivo mais recomendado para os SO's, pois é possível criar partições acima de 32GB, coisa impossível com o FAT e FAT32. Além disso faz a gestão de espaço melhor, reduzindo a fragmentação dos arquivos e ainda utiliza o on-the-fly para criptografar os dados, tornando-o mais seguro que o sistema FAT e FAT32. Isso deixa o item II correto.
O Windows XP suporta os três tipos de Sistemas de arquivo (o que deixa o item I errado). Após instalar o Windos XP com um dos sistemas de arquivo você pode converter para outro, através do cd de instalação ou com outro programa específico para esse fim, como é o caso do Converter.exe. Em ambos os casos os dados não são perdidos (deixando o item III errado), mas, é importante dizer que esse procedimento dá um certo trabalho e não é bem recomendado. Além disso, sempre deve-se fazer um Backup antes de realizar a conversão.
Portanto, resposta certa letra B