-
livro de ocorrências; O livro de ocorrências (caderneta de ocorrências) é destinado ao registro de fatos e comunicações com implicação contratual.
diário de obras; Contém o registro de fatos normais do andamento dos serviços.
ordem de serviço; Formalizar o marco do início da execução da obra/serviço
-
gabarito B
-
Diário de obra é um documento usado por construtoras e incorporadoras para registrar informações importantes sobre cada dia de atividade na construção de um empreendimento. É uma espécie de memorial da obra. Nele, é anotado tudo o que aconteceu de importante na construção em um determinado dia: os serviços feitos, os equipamentos utilizados - e por quantas horas -, as condições do clima, etc. E, se necessário, também podem ser descritos no diário os problemas na execução de serviços, falhas nos equipamentos, etc.
fonte: Resolução do CONFEA nº 1.024 de 21/08/2009
-
Manual de Obras Públicas-Edificações SEAP
FISCALIZAÇÃO
3. CONDIÇÕES GERAIS
3.8 A Fiscalização deverá exigir relatórios diários de execução dos serviços e obras (Diário de Obra), com páginas numeradas em 3(três) vias, 2(duas) destacáveis, contendo o registro de fatos normais do andamento dos serviços, como: entrada e saída de equipamentos, serviços em andamento, efetivo de pessoal, condições climáticas, visitas ao canteiro de serviço, inclusive para as atividades de suas subcontratadas.