Vamos lá tropa: a questão solicita itens que tenha somente contas de passivo circulante, ou seja, além de ser um evento que resulta de eventos passados que diminui os benefícios econômicos futuros (ativos) também tem que estar na parte circulante do balanço, onde a exigibilidade será de até 12 meses após o final do período. Beleza! sabendo disso vamos aos itens:
A) Fornecedores, Encargos Sociais e Provisões. (Item correto todas as contas são de passivo: as dúvidas que podem surgir são em encargos sociais (encargo significa obrigação, lembrando disso vc mata que é um passivo) e em provisões (que serve pra registrar um acontecimento futuro pra se precaver p.ex. quando vc já sabe o salário do funcionário vc já coloca no resultado como provisão e coloca uma obrigação no passivo, pois ainda não chegou o dia do pagamento do salário.))
B)Fornecedores, Obrigações a Longo Prazo e Provisões. (o item estaria perfeito se não tivesse mencionado o longo prazo. Como vimos no enunciado da questão o examinador quer somente contas de passivo circulante.)
C) Inversão Financeira, Depreciação e Encargos Sociais. (inversão financeira é uma despesa de capital dos órgãos públicos e depreciação é uma conta retificadora de ativo, mais precisamente da conta imobilizado.)
D) Encargos Sociais, Provisões e Reservas de Lucros. ( Reservas de lucros é uma conta de PL. É como se fosse uma espécie de poupança das empresas e existem de diversos tipos. Tudo começa quando surge o lucro na DRE, daí esse lucro é colocado na conta lucros acumulados que atualmente é somente uma conta de transição e não pode ter valores nela, ou seja, ela sempre tem que ser encerrada. Pra ocorrer esse encerramento da conta lucros acumulados a empresa distribui o lucro aos sócios, abate o prejuízo, caso exista, e o restante coloca em reservas. A única reserva obrigatória por lei é a reserva legal que é a primeira destinação do lucro (mínimo de 5% do lucro tem que ir pra essa reserva legal, sendo que não pode passar de 20% do capital social) como falei existem outros tipos de reservas, mas essas não são obrigatórias e as empresas criam de acordo com a necessidade.)
E) Fornecedores, Obrigações Fiscais e Ações em Tesouraria. (ações em tesouraria é uma conta de PL retificadora, ela é uma conta de ações que foram recompradas pela empresa (no caso as próprias ações que foram vendidas e posteriormente recompradas))
Se tiver mais dúvidas em outras questões estou fazendo uma resolução no meu canal. É só procurar na playlist: https://www.youtube.com/channel/UCB7gxR5P5bjxRhwtPbeChPQ
Até mais!