A Uma medida de intervenção feita na fase de execução da edificação é mais barata do que a sua implementação na fase de projeto. (Intervenção feita na fase de projeto é mais barata do que na de execução)
B De acordo com a lei dos 5, todas as medidas visando o aumento da durabilidade tomadas na fase de manutenção preventiva podem custar até 125 vezes o valor das equivalentes, corretamente adotadas na fase de projeto. (25 vezes, 125 seria para manutenção corretiva)
C A manutenção corretiva é mais aplicada na construção civil do que a manutenção preventiva, porque é um sistema de solução mais rápida. (manutenção corretiva é uma solução mais demorada e mais cara, pois a intervenção é realizada em um problema que já ocorreu)
D O melhor momento de implementar intervenções visando o aumento da durabilidade de uma edificação é na fase de execução. (Projeto)
E Comparado com o de manutenção preventiva, o uso de manutenção corretiva é mais oneroso ao longo da vida útil das edificações. (CORRETA - manutenção corretiva é 5 vezes mais onerosa que a manutenção preventiva)