GABARITO letra D planejamento, execução e registro.
Encontrei a fundamentação do questionamento no artigo das professoras Lewgoy e Silveira. As autoras abordam a entrevista partindo de três momentos, sendo o planejamento a primeira etapa, nas palavras:
"Planejar significa organizar, dar clareza e precisão à própria ação; transformar a realidade numa direção escolhida; agir racional e intencionalmente; explicitar os fundamentos e realizar um conjunto orgânico de ações. Nesse sentido, é importante que o assistente social se organize para realizar a entrevista, considerando que sua ação esteja sustentada pelos eixos teórico, técnico e ético-político. O planejamento é uma mediação teórico-metodológica.
[...]
A segunda etapa da entrevista é a sua execução propriamente dita e se constitui de momentos que se entrecruzam através de estágios do prelúdio ou etapa social, da coleta de dados ou focalização, do contrato, da síntese, e da avaliação.
[...]
A terceira etapa é a do registro da entrevista que se fundamenta no direito do usuário em ter a evolução do seu atendimento documentado e no acesso aos dados registrados, sendo este intransferível. O registro também tem como objetivo contribuir para a integralidade do atendimento e compartilhar o conhecimento com os demais trabalhadores da instituição."
O artigo pode ser encontrado no link: http://revistaseletronicas.pucrs.br/ojs/index.php/fass/article/viewFile/2315/3245.
Recomendo a leitura para concurso e para a prática.