-
O teste de regressão é uma técnica do que consiste na aplicação de versões mais recentes do software, para garantir que não surgiram novos defeitos em componentes já analisados. Se, ao juntar o novo componente ou as suas alterações com os restantes do sistema surgirem novos defeitos em componentes inalterados, então considera-se que o sistema regrediu.
Fonte:https://pt.wikipedia.org/wiki/Teste_de_regress%C3%A3o
-
Teste de Regressão - Verificar se antigos defeitos voltaram a ocorrer.
-
Teste de Fumaça: consiste em um teste rápido, executando as principais funcionalidades do sistema, sem se preocupar com as condições de erro. O mesmo que teste do Caminho Feliz;
-
Teste de Regressão: cada vez que um módulo é adicionado ao sistema, o software muda: novas entradas e saídas surgem; podem ser executados novos caminhos; a lógica de controle muda.
O Teste de Regressão visa a executar um subconjunto de testes que já foram executados com o intuito de garantir que as mudanças não propagaram afeitos indesejados.
Resposta: A
-
A = Reexecução do mesmo subconjunto de testes que já foram executados, para assegurar que as alterações não tenham propagado efeitos colaterais indesejados.
B = Ver se o software faz o básico o fundamental
C = Testa cada unidade individualmente
D = são executados por usuários nas instalações do desenvolvedor do software, isto é, em um ambiente controlado. Na prática, o programador fica olhando e registrando erros.
E = erros “bloqueadores” (showstopper) , Lhufas.
GAB A.
Pressman.