Gabarito C.
Quanto as demais:
a) DMZ: Em segurança de computadores, uma DMZ ou zona desmilitarizada, também conhecida como rede de perímetro, é uma sub-rede física ou lógica que contém e expõe serviços de fronteira externa de uma organização a uma rede maior e não confiável, normalmente a Internet.
b) Switch: O switch (comutador) é um importante equipamento que possibilita a conexão de computadores em redes. Bem, a melhor maneira de entender o funcionamento do Switch é considerá-lo como uma evolução do HUB.
c) IPS : sistema que monitora pacotes de rede em busca de tráfego potencialmente prejudicial, respondendo a esse tipo de tráfego com a rejeição dos pacotes potencialmente mal-intencionados.
Macete que criei:
IPS => Investigador Pacotes Sistema: é um sistema que investiga(monitora) os pacotes de rede.
d) Honeypot: É uma ferramenta que tem a função de propositalmente simular falhas de segurança de um sistema e colher informações sobre o invasor. É uma espécie de armadilha para invasores. O honeypot não oferece nenhum tipo de proteção.
Outra questão que ajuda:
CESPE/CEBRASPE 2018 ABIN
Os honeypots (potes de mel), enquanto tecnologia de detecção de intrusão, podem ser utilizados para atingir os objetivos de atrair um atacante potencial e afastá-lo de sistemas críticos e de incentivar o atacante a ficar no sistema por período de tempo suficiente para que haja resposta dos administradores, mas não para coletar informações sobre a atividade do atacante, uma vez que não foram projetados para esse fim.
(ERRADA, pois Honeypot é uma ferramenta que tem a função de propositalmente simular falhas(armadilha) de segurança de um sistema e colher informações sobre o invasor). {Comentário de Cristiano M.}
e) Proxy SPS: Em redes de computadores, um proxy é um servidor que age como um intermediário para requisições de clientes solicitando recursos de outros servidores.
Fonte: Wikipédia.